AUTORA

Era uma vez uma menina que sonhava viver num mundo onde tudo era harmonioso. Um mundo onde as pessoas viviam felizes, onde a crueldade não existia, onde todos cuidavam do planeta, onde todos se entre-ajudavam sem querer algo em troca. Um mundo onde a inveja, o egoísmo, o egocentrismo e o interesse estavam proibidos de entrar. Dava valor às mais pequeninas coisas: ouvia as histórias da avó como se de um filme se tratasse, ao sabor do café, ao pôr do sol, a um abraço, ao silêncio. Essa menina cresceu e tornou-se numa mulher de sete ofícios. O mundo era a sua casa e as suas paixões eram mais que muitas. 



O The Brunette’s Tofu é fruto da sua imensa paixão pela escrita e surgiu da necessidade de ter um espacinho onde pudesse falar de todas as coisas que lhe enchiam o coração: nutrição, cozinha saudável e vegetariana, moda, lifestyle, causas (animal e social), cinema, literatura e por aí fora. 

Mas afinal quem sou eu? De nome Raquel (Kéké desde pequenina para os mais chegados), de apelido Comprido (com orgulho!), 27 anos, recepcionista, professora, empregada de mesa, voluntária animal, sonhadora, lutadora e autora do The Brunette’s Tofu. 

Mil e uma paixões equivalem a mil e um sonhos e acredito vivamente que os sonhos são para ser concretizados. O The Brunette’s Tofu promete ajudar-vos a encontrar a força necessária para lutarem pelos vossos sonhos. 

Já vivi em vários pontos de Portugal e dos Estados Unidos da América. Adoro praia, comida saudável, animais, correr, ir ao cinema e viajar. Dizem que sou muito exigente comigo própria e esquisita com o que como, mas acredito que o mais importante é sentirmo-nos bem no nosso corpo, pois é nele que iremos viver enquanto por cá andamos. Sou querida por natureza, gosto de me sentir útil, sou uma apaixonada e quando gosto ou quando quero algo dou tudo de mim. 

Acredito que só quem quer mudar o mundo pode realmente fazê-lo e não o tenciono mudar sozinha, mas esforço-me por mudar diariamente o mundo de alguém. E há muito mais por detrás de um nome tão grande quanto o meu.
Fiquem por aqui e sejam bem-vindos ao meu mundinho cor-de-rosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário