Social icons

Imagina receberes um email a dizer que a tua empresa faz anos e querem oferecer duas refeições grátis ao teu pessoal. Primeiro desconfias, certo? Depois corres a averiguar e a tentar aproveitar. Foi exatamente o que se passou. Recebemos um email de A Marmita com um código para usufruir de duas refeições completamente grátis. Encomendámo-las em dias diferentes, para que todos pudessem provar um bocadinho (pequenininho, sim, pois a dose é para uma pessoa) mas encomendámos duas refeições iguais. Como fui eu a fazê-lo, tinha que provar as opções vegetarianas que eles por lá apresentam e então escolhemos beringela recheada com legumes e arroz de passas. Costuma dizer-se que a cavalo dado não se olha o dente, não é? Gostámos, sim senhor. Deu para encher o estômago sem ter que levar comida de casa e provando algo completamente diferente. Mas talvez não tenha sido lá muito inteligente escolher beringela de um serviço assim. Mas foi bom, é barato, simples de encomendar e tem serviço de entregas gratuitas. Antes de pensarem recorrer à fast food quando se esquecem de levar comida, ou não vos apetece simplesmente fazer, encomendem através da Marmita. Sempre é mais saudável e tem opções para todos os gostos!



A Marmita Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato




7 comentários

  1. bom Aspetoooo:) Yummm
    Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um ótimo conceito. Só é pena não haver aqui em Aveiro.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  3. O aspeto é delicioso só é pena que não gosto dos ingredientes no entanto o conceito é fantástico e muito bem pensado!

    Beijocas, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há muita coisa querida Hellen. Há pratos de carne, peixe, sopas e vegetarianos. E mudam a emenda todos os dias! Beijinho

      Eliminar
  4. Que conceito engraçado!! E para não falar que a comida tem muitíssimo bom aspecto!!!! A babar :) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram