Social icons

A 73ª edição dos Globos de Ouro, no passado domingo, foi marcada por muito glamour, muita extravagância e muita emoção. Muitas escolhas acertadas e outras que são um autêntico fiasco.

Eis as que para mim são as escolhas mais acertadas desta cerimónia:


Maria Menounos optou por um look total branco, num vestido simples mas que lhe realça bem as curvas e o peito. Os acessórios, nada espampanantes, também lhe dão um toque especial e confesso que gosto muito do apanhado com a trança de lado, que lhe realça bem o olhar e o rosto.

A bela Olivia Wilde não podia ficar de fora deste top. Adoro o vestido Michael Kors! Gosto de tudo: do tom, do brilho e do realce que lhe dá ao corpo. E claro que a maquilhagem e as ondas no cabelo foram, sem dúvida alguma, duas escolhas muito acertadas. O esfumado realça os olhos claros da Olivia, fazendo contraste com o tom do cabelo. 

Jennifer Lawrence num look vermelho total, com um colar prateado. Uma escolha clássica muito acertada. Sem grandes exageros no decote do vestido, mas com umas aberturas fora do normal. Em relação ao cabelo, optou por deixar o rosto destapado, num look muito clean (que não adoro, mas não desgosto).

Jenna Dewan Tatum arriscou bastante ao usar este vestido de Juhair Murad. Uma boa aposta para uma gala, sem sombra de dúvida, mas que facilmente podia tornar-se escandaloso, não fosse ela ter combinado com um penteado clássico e bastante básico e acessórios que não sobressaem. Adoro o corte do vestido, o facto de ser rodado e o padrão. 

Mais um look total branco usado por uma diva. Laverne Cox optou por um vestido branco com cauda de Elizabeth Kennedy. Um vestido sem grandes segredos, simples mas muito bonito que conjugado com um apanhado de lado, maquilhagem simples e realce nos lábios lhe ficou muito bem.

Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram