Social icons

Ontem fui prendada com algo muito engraçado que, como é óbvio, não podia deixar de partilhar convosco.
Aqui estão elas: as postas de pescada 2015, divulgadas entre amigos, num Jantar de Natal.




Posta nº1 - "Não tenho vida para morrer."

Posta nº2 - "Já te entrou uma formiga no ouvido?"
                - "Sim, parece um terramoto."

Posta nº3 - "Olha lá como o meu corpo cicatriza bem. Ontem estava todo aberto e hoje está quase fechado."

Posta nº4 - "Eu meto as duas na boca que é para veres a diferença."

Posta nº5 - "Eu consigo chupar o caracol sem fazer barulho."

Posta nº6 - "Vais de elevador? O que é que fazes lá em cima?"
                - "Olhas cá para baixo."

Posta nº7 - "Já me comeram duas vezes mas também já comi alguns."

Posta nº8 - "Tu no outro dia parecias mesmo preto; só assim visto de baixo."

Posta nº9 - "Esta sempre está sempre de férias."
                - "Ela tem um pacote especial."

Posta nº10 - "Eu tinha uma vizinha que tinha um marido que também era meu vizinho."

Posta nº11 - "Eu queria ser uma minhoca para ser comido pelas passarinhas."

Posta nº12 - "Daqui a dez anos? Eu não duro sequer até ao ano passado."

Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram